Devido à sobrecarga dos serviços dos CTT, as entregas poderão atrasar.

001


Um novo Apontamento sai todos os Domingos à noite. Podem ver nas Stories e Posts do Instagram ou aqui no blog.

Orville Peck

Por mais que o algoritmo do Spotify evolua, nunca conseguirá substituir a importância de descobrir musica enquanto se lê o jornal, até porque o algoritmo baseia-se naquilo que já ouvimos e não consegue adivinhar aquilo que nem nós próprios sabemos.
O Orville Peck foi uma descoberta dessas, enquanto lia o que se dizia sobre um festival de música, surge este nome, e que nome! Diferente de tudo o que andava a ouvir no momento, apontou um caminho que eu não sabia que gostava. Imagem forte e um toque de mistério atrás daquelas máscaras. Country music que é muito mais do que esse rótulo pode conter.

>>> ORVILLE PECK

 

Local Café

Há 7 anos quando decidimos abrir AVenda, queríamos um espaço luminoso, com sol, com uma boa localização, central mas não demasiado. E encontrámos, numa praceta no centro da cidade, daquelas que há em todas as cidades mas que parece que a cidade as esqueceu. A loja física existiu ali durante 5 anos e durante esse tempo usufruímos dessas caracteristicas que procurámos.

É por isso que ficámos muito felizes quando nesse mesmo espaço abriu um café que também procurava essas mesmas características. É bom beber café no Local, é bom comer e acima de tudo, é bom estar.

>>> LOCAL CAFÉ

 

Feel Viana

Tinha imensa curiosidade para ir ao Fell Viana, bastante sugestionada por algumas fotos do perfil da Ana do Grace Baby and Child.Aproveitámos as férias de Natal, mas não poderíamos ter escolhido piores dias para viajar de carro, fomos durante a tempestade Elsa, mas na realidade não poderíamos ter escolhido melhor lugar para ficar tranquilos. Não há nada melhor do que ver a chuva lá fora e nós quentinhos cá dentro.

O Fell Viana é maravilhoso, a decoração é linda muita cor, muita madeira o que faz com que visualmente tudo seja quente e confortável. O espaço e as pessoas que ali trabalham, tudo está em sintonia.

Ficámos numa suite, que tem um quarto enorme e uma sala, onde os miúdos ficaram a dormir.

Aproveitámos imenso a piscina interior, água quente, um vão gigante, entradas de luz zenitais e a chuva lá fora.

Normalmente nunca me apetece repetir hotéis, este é para repetir, talvez no verão.

>>> FEEL VIANA